Pathel

Pathel

Acoplamentos e mangueiras e, é uma história … 

A história da Pathel Industrie é antes de tudo uma história humana, de homens e mulheres que, há mais de 40 anos, investem muito para fornecer equipamentos de alta qualidade. Uma ideia como essa não surge naturalmente num espírito de equipa, nem numa empresa em execução. Qual é então a particularidade e a diferença da Pathel? A sua história começou em 1975 com o desejo do muito jovem empresário, Patrick HEIL, que deu seu nome à empresa. A seu ver, a qualidade dos produtos está associada à qualidade do trabalho que os homens realizam, uma vez que depende do seu bem-estar na empresa. Eles investem seus anos, seus talentos, suas habilidades.

Os acoplamentos Camlock ilustram perfeitamente esta política. Primeiro acoplamento camlock importado em França pela empresa, sua qualidade nunca foi igualada e, ainda hoje, faz a reputação da Pathel Industrie. Desde então, a empresa se desenvolveu, cresceu, se especializou e, após mais de 4 décadas, ainda pensam que a qualidade de vida na empresa garante a qualidade de nossos produtos.

…e agora? 

Em 2016, a Pathel Industrie foi adquirida por Grégory EMIR, que instalou sua sede em Chassieu, próximo à região metropolitana de Lyon e do seu potencial industrial. Dando continuidade à política seguida desde sua criação, a Pathel Industrie é hoje um dos novos líderes em acoplamentos e conexões para mangueiras industriais. O futuro da Pathel Industrie está em mangueiras, com a missão de oferecer aos clientes a mais ampla variedade do mercado francês, ao mesmo tempo em que cultiva sua experiência no campo de mangueiras e acoplamentos industriais. A laranja é o símbolo da nossa marca, da nossa qualidade. A gama Polypro reflete perfeitamente a nossa vontade de enfatizar esta qualidade. Você vai reconhecê-los, eles são laranja.

Faça download do catalogo aqui

has been added to your cart.
Checkout